Após cirurgias, meia gremista faz revelação chocante sobre a carreira

(Foto: Reprodução da Internet)

Após quase um ano e meio fora dos gramados por conta de duas cirurgias em seu joelho esquerdo, o meia Douglas, do Grêmio, está próximo de voltar a disputar partidas oficiais. Nesta segunda-feira (9), o atleta revelou que ameaçou abandonar a carreira após a segunda cirurgia no joelho, mas desistiu da ideia por um motivo, no mínimo, inusitado.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





"Ainda tem muito jogador ruim, então não tinha porque eu parar agora (risos)", disse, em coletiva de imprensa, o maestro do título da Copa do Brasil de 2016.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Aos 36 anos de idade, o "Pifador" voltou a jogar há duas semanas, participando de partidas do time de aspirantes do Grêmio contra Chapecoense e Santos, pelo Brasileiro da categoria, além de ter atuado no amistoso do último domingo contra o Corinthians.



Em fevereiro de 2017, o meia rompeu os ligamentos durante um treinamento. Foram necessárias ​duas cirurgias, pois na primeira o enxerto não suportou. E foi nesse momento que Douglas pensou em se aposentar do futebol.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

"Após a segunda cirurgia eu pensei, mas foi algo muito breve. A vontade de jogar era maior e superei isso rapidamente", concluiu o jogador.



Conteúdo publicado originalmente no site 90min

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!