Zinho revela o plano que o Flamengo tem com Guerrero para o resto do ano

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

De volta ao Flamengo após disputar a Copa do Mundo com o Peru, Paolo Guerrero vive um dilema sobre o futuro com a camisa rubro-negra. Com vínculo até o dia 10 de agosto, ele não renovou ainda e segue sem saber quais serão seus passos a partir desta data. E o assunto foi discutido no Expediente Futebol.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Durante o programa, nesta segunda-feira (9 de julho), o comentarista Zinho abriu o jogo sobre a situação do camisa 9. Segundo o Tetra, a diretoria não vai fazer loucuras com o atacante e só vai negociar uma renovação após o imbróglio do peruano com a Justiça. Vale lembrar que está sob efeito suspensivo da punição de doping:

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

"O contrato com ele acaba dia 10 de agosto, e o Flamengo conta com ele para o jogo contra o São Paulo. É o primeiro contra o terceiro. O Flamengo trabalha com a possibilidade do Guerrero estar à disposição. Espera também o efeito suspensivo para renovar ou não. O Flamengo quer contar com o atleta, mas não vai fazer nada sem ter uma definição", explicou o comentarista.



O Flamengo volta a campo no dia 18 de julho, pelo Brasileirão, contra o São Paulo, no Maracanã. Na liderança com 27 pontos, os cariocas estão quatro à frente do Tricolor Paulista.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports



RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!