Zinho detalha situações de Adriano e Giuliano, especulados no Flamengo

(Foto: Reprodução da Internet)

Na busca por reforços para a sequência do ano, o Flamengo mira o futebol europeu para qualificar o plantel rubro-negro. Alguns nomes foram especulados, como o lateral Adriano e o meia Giuliano, que foram tema do Expediente Futebol desta segunda-feira (9 de julho).

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Durante o programa, o comentarista Zinho abriu o jogo sobre as duas situações. Segundo ele, enquanto uma negociação com oo ex-Barcelona fica no campo do rumor, a situação do ex-Internacional sequer foi tocada, já que o Flamengo não foi atrás do Fenerbahçe para contar com Giuliano:

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

"O Adriano pode jogar nas duas laterais, mas não tem nada de oficial. O Trauco ainda não confirmou a saída. A situação do Adriano está um pouco mais complicada", afirmou Zinho, que completou:



"O Flamengo não fez proposta para o Giuliano. É um bom jogador, mas é um setor que o já Flamengo tem peça. Acho que não é uma boa tirar o espaço do Paquetá", finalizou.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O Flamengo volta a campo no dia 18 de julho, pelo Brasileirão, contra o São Paulo, no Maracanã. Na liderança com 27 pontos, os cariocas estão quatro à frente do Tricolor Paulista.



Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!