Mesmo com a derrota, Marinho aponta primeira impressão positiva no Grêmio

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O amistoso entre Corinthians e Grêmio vencido pelo time paulista por 2 a 1 na cidade de São Paulo foi a primeira vez em que o atacante Marinho jogou por sua nova equipe. Algo que o mesmo considerou como uma experiência positiva apesar do resultado.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Além de entender como tendo uma boa movimentação para as primeiras impressões com seus companheiros, o atacante fez questão de agradecer a comissão técnica pelo suporte dado desde que ele foi contratado.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

- Fizemos uma boa partida contra o Corinthians. A movimentação foi o mais importante de todos. Estou feliz também por ter feito essa estreia com a camisa do Grêmio. Estava ansioso. Agradeço à comissão técnica e ao grupo pela confiança que estão me dando desde que cheguei. Para um primeiro jogo foi bom. Espero evoluir muito nas próximas semanas - afirmou Marinho.



O crescimento do Tricolor Gaúcho antes de retornarem as competições oficiais é um objetivo bastante fixado no elenco gremista de acordo com as palavras do jogador recém-contratado:

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

- O grupo está se dedicando ao máximo para crescer de produção nos próximos dias e para evoluir nestes dias que antecedem o reinício das competições. Vamos trabalhar forte nesta semana para voltarmos com tudo na temporada. Todos estão muito motivados.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!