Thuler aprova testes de Barbieri no Flamengo: 'O grupo está motivado'

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Maurício Barbieri tem aproveitado as semanas sem partidas para procurar a nova formação do Flamengo sem Vinícius Júnior. Marlos Moreno e Geuvânio já foram testados na função, mas o treinador também avalia outras alternativas. Atuar com dois homens de área, como Henrique Dourado e Lincoln é uma opção.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Para o zagueiro Thuler, que ganhou oportunidade entre os titulares na reta final do Brasileirão antes da pausa para a Copa do Mundo, as mudanças feitas pelo treinador durante os treinos no Ninho do Urubu deixam todos motivados.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

- É o momento de fazer testes, ainda faltam duas semanas para o jogo. O grupo está bem motivado, sabendo que sempre vai ter oportunidade. Todos estão se preparando da melhor forma possível para quando ela aparecer estar bem.



Durante a parada para o Mundial, Maurício Barbieri foi efetivado pela diretoria. O treinador teve bons resultados após a queda de Carpegiani no fim de março. O Flamengo é líder do Brasileirão e está vivo na Copa do Brasil e Libertadores.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

De acordo com Thuler, a efetivação não mudou o método de trabalho do comandante, mas, com as semanas livres para treinos, o grupo tem tido mais oportunidade de entender e absorver os pedidos feitos por Barbieri.



- Conhecemos o professor em um período de muitos jogos, mas não mudou tanta coisa. Continua sendo o mesmo cara de sempre, nos ajuda muito.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!



RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!