Gabriel exalta parada e torce contra saídas no Timão: 'O mais importante'

(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

A parada nos campeonatos por conta da disputa da Copa do Mundo foi comemorada pelo volante Gabriel, que foca na busca de mais títulos pelo Corinthians nesta temporada. Após conquistar o Paulistão no primeiro semestre, o Timão ainda disputa no mínimo o Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





- É positiva, até porque os jogadores que estavam em uma sequência estavam desgastados. É importante, não só fisicamente como mentalmente. Recuperar totalmente para voltar nas partidas importantes e ir em busca de títulos importantes, temos três torneios em disputa e vamos correr atrás - afirmou Gabriel, em entrevista ao LANCE!.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

O volante também valorizou o elenco corintiano, que está perto de perder o quarto jogador nesta janela de transferências. Já deixaram o clube Sidcley, Maycon e Léo Príncipe, e Kazim deve acertar com o Lobus BUAP. Por outro lado, o Timão contratou o lateral-direito Danilo Avelar e o atacante Jonathas.



- Se perder jogadores, acho que pode ser que apareçam algumas contratações. Vai depender muito, tem que esperar, não sabemos o que vai acontecer. A gente torce para que mantenha o elenco o máximo possível para não precisar correr atrás de contratações. Acho que manter o elenco é o mais importante para a gente conseguir uma sequência boa nessa volta - analisou Gabriel.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Antes de voltar aos campeonatos, o Corinthians ainda disputa mais dois amistosos: contra o Grêmio, neste domingo, ás 11h, e diante do Cruzeiro, na quarta-feira, às 20h. Ambos os jogos serão na Arena em Itaquera.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!