Saídas do Vasco são para minimizar problemas antigos

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

O Vasco está perdendo alguns jogadores na janela de transferências, porém, não parece muito preocupado com isso. O motivo é que as saídas fazem parte de um planejamento da diretoria, que não deixa a situação visível para evitar problemas. São jogadores que em algum momento deixaram os dirigentes em maus lençóis. O primeiro da lista a se desligar foi o atacante colombiano Duvier Riascos, que acertou com o futebol da China.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Riascos, desde que retornou, ficou insatisfeito com os constantes atrasos salariais e deixou de comemorar gols em alguns jogos por conta do tema.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Outro a sair foi o zagueiro equatoriano Frikson Erazo, que vai retornar ao futebol de seu país para defender o Barcelona de Guayaquil. O jogador integrou o grupo de atletas que antes do jogo contra a Universidad de Chile, pela Copa Libertadores, posou para fotos, postada nas redes sociais, em tom de provocação aos torcedores. Também participaram o goleiro Gabriel Féliz, o zagueiro Paulão, o volante Wellington e o meia Evander. Desses, apenas este último e o arqueiro não devem saire pois são tratados como patrimônio por terem sido revelados nas categorias de base.



Wellington deve ser o próximo a sair. Ele tem proposta do Atlético-PR e gostou do que escutou dos dirigentes paranaenses. O Vasco ainda não foi procurado, mas não vai colocar maiores problemas. O assunto deverá ser resolvido até o fim de semana.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Dentro de campo o plantel teve mais um dia de trabalhos puxados em Pinheiral (RJ), onde fica até o fim de semana. O próximo jogo do Vasco será somente em 16 de julho, quando o time recebe o Bahia, no Rio de Janeiro, pela rodada de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como perdeu por 3 a 0 na ida, o Cruz-Maltino vai precisar golear por quatro ou mais gols de vantagem se quiser um lugar nas quartas.



Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo desafio será em 19 de julho, também na capital carioca, quando acontece o clássico contra o Fluminense. O time vascaíno é o 11º colocado com 15 pontos. Neste sábado o elenco treina pela manhã.

Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva



RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!