Nenê anuncia chegada do lateral Bruno Peres ao São Paulo

(Foto: Reprodução)

Por meio de suas redes sociais, o São Paulo anunciou a contratação do lateral direito Bruno Peres por empréstimo até dezembro de 2019. Na noite desta quinta-feira, o clube produziu um vídeo em que o meia Nenê, um dos principais destaques do time, confirma a chegada do jogador.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





“E aí, rapaziada. Estamos indo para o treino, mas tem uma fonte aí… já conto para vocês, mas não falem para ninguém. Já fechou hein, depois falo para vocês”, contou o atleta no início do vídeo. Após a duração da produção, Nenê olhou para a câmera e fez a revelação.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

“Agora vou falar: o Bruno Peres é nosso. Mas não falem nada, nem saiu no site ainda”, relatou o meia, aos risos e em clima de descontração.



O lateral direito Bruno Peres foi revelado no Audax e ganhou atenção dos torcedores do futebol nacional em 2012, quando deu início a sua passagem pelo Santos, clube em que permaneceu até o ano de 2014.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Depois disso, o atleta brasileiro foi contratado pelo futebol italiano, para atuar no Torino. Com boas atuações, chamou a atenção da Roma, que inicialmente levou Bruno Peres por empréstimo, para depois contratá-lo em definitivo.



Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!