Guerrero entra na mira do Independiente, afirma jornal peruano

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Com contrato com o Flamengo até o dia 10 de agosto, Paolo Guerrero segue aguardando a resolução da sua suspensão por doping. Mesmo assim, outros clubes seguem monitorando a situação do atacante. Segundo informações do jornal peruano Libero, o Independiente entrou na briga para contratá-lo.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





De acordo com a publicação desta sexta-feira (6 de julho) do veículo, a contratação do jogador foi um pedido do técnico Ariel Holan. Em sua história, a equipe de Avellaneda já teve alguns peruanos de destaque, em especial Franco Navarro e ‘Trucha’ Rojas.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

No ano passado, quando as duas equipes se enfrentaram na final da Conmebol Sul-Americana, Guerrero ficou de fora por conta da sua suspensão. Já na Libertadores da atual temporada, onde o Independiente enfrentará o Santos nas oitavas de final, o atacante não poderia atuar.



Apesar de não ter entrado em campo, ele foi inscrito pelo Flamengo na competição, o que o impede de jogar por outra equipe. No total, ele disputou três jogos (por Copa do Brasil e Brasileirão) e marcou um gol pelo Rubro-Negro. Na Copa do Mundo, o peruano também entrou em campo em três partidas (duas como titular) e balançou as redes uma vez.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports



RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!