Com mentalidade vencedora, Jonathas cita família para escolher Timão

(Foto: Reprodução)

Na última quinta-feira, o Corinthians apresentou o atacante Jonathas como mais novo reforço para a sequência da temporada. O jogador chega do Hannover, da Alemanha, com contrato válido por um ano.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Revelado no Cruzeiro, o atacante coleciona passagens por diversos clubes europeus, entre eles, o Pescara, Torino, Elche e Real Sociedad. No futebol espanhol, Jonathas acredita que viveu o melhor momento de sua carreira, e que só saiu de alguns times por causa da insatisfação da família:

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

“Campeonato Espanhol 2015 foi muito bom. Eu saí por minha vontade, não estava feliz, saí contra a vontade do presidente, minha família não estava feliz, para mim o mais importante é a família”, afirmou o atleta.



Durante a apresentação, Jonathas explicou o processo da contratação do Alvingero: “Desde 2015 que o Corinthians vem me monitorando, e agora, concretizando, é uma honra, e na verdade desde 2015 minha vontade de vir foi tremenda, agora é vida nova”, disse o atacante.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O atacante também mostrou que tem o espírito vencedor que todo jogador do Todo Poderoso tem de demonstrar: “Ninguém gosta de perder, quando perco no par ou ímpar já fico nervoso, querendo ganhar, com o passar dos anos joguei em clubes que não estavam com essa mentalidade, eu tinha a cabeça vencedora, mas eu penso que não vai ter problema agora, chego em um clube vencedor, a brigar por tudo que disputa. Eu estou num time vencedor, vou lutar para ganhar tudo junto com eles”, frisou Jonathas.



A equipe comandada por Osmar Loss bateu a Raposa na última quarta-feira por 2 a 0, no Mineirão. O próximo compromisso será diante do Grêmio, neste domingo às 11h00 (horário de Brasília), na Arena Corinthians.

Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva



RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!