Recuperado, Paolo Guerrero retorna aos trabalhos no Flamengo

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Recuperado de uma gastroenterite, o atacante Paolo Guerrero retornou nesta quarta-feira aos treinos no Flamengo e fez a primeira atividade com bola após a disputa da Copa do Mundo, no Ninho do Urubu. Com contrato até o início do mês que vem, ele não renovar seu vínculo com o Rubro-Negro, mas segue nos planos do técnico Mauricio Barbieri para o duelo com o São Paulo, dia 18, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





O peruano, entretanto, treinou a maior parte do tempo entre os reservas e só foi testado no time titular no fim da atividade. Aproveitando a pausa para a Copa do Mundo para fazer testes no elenco, o Barbieri busca soluções dentro do elenco para suprir as saídas de Vinicius Junior e Felipe Vizeu para o futebol europeu, além da ausência de Henrique Dourado, suspenso por receber o terceiro cartão amarelo. No início do treinamento, utilizou o Matheus Sávio na vaga de Vinicius e Lincoln no lugar do Ceifador.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

Depois, decidiu testar uma formação com dois atacantes, colocando o recém-contratado Uribe ao lado de Lincoln no ataque. Para substituir o volante Cuéllar, que foi expulso contra o Palmeiras, Rômulo foi o escolhido pelo treinador. Outra novidade é a presença do zagueiro Réver, recuperado de lesão, que formou a dupla titular com Léo Duarte.



Conteúdo publicado originalmente no site O Dia

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!