Presidente do Santos planeja novos amistosos internacionais para o clube

(Foto: Reprodução)

Aproveitando a parada da Copa do Mundo, o Santos disputará dois amistosos no México nos dias 7 e 10 de julho, contra Monterrey e Querétaro, respectivamente. Se depender de José Carlos Peres, eles não serão os únicos.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Em entrevista à Rádio Santos, o presidente comentou sobre o desejo de expandir a marca do Peixe em âmbito internacional. Ele afirma que outras quatro equipes queriam realizar partidas amistosas com o Alvinegro e que China e Estados Unidos podem ser os próximos alvos.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

“O Santos está procurando uma internacionalização da marca. Fizemos um mapeamento, onde China, México e EUA são importantes para isto. O México cresceu muito com grandes estádios e times, além de querer voltar para a Libertadores. Jogaremos em duas praças de Monterrey e Querétaro. Tínhamos previsto nove jogos, seis times queriam jogar conosco, mas não podemos agradar a todos. No futuro, estaremos no México novamente para fazer partidas para fortalecer a marca”, comenta Peres.



Os amistosos também fazem parte da preparação do Santos para o restante da temporada. O Peixe volta a jogar em partidas oficiais daqui a duas semanas, no dia 19, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Gustavo Henrique vibra com chance em amistosos e pede foco pro restante da temporada



Sem força máxima

Para as duas partidas no México, o treinador Jair Ventura não terá todo o elenco à disposição. O zagueiro Lucas Veríssimo, o volante Alison e os atacante Gabriel e Arthur Gomes não viajaram. O primeiro está tratando de uma negociação para o futebol europeu, enquanto os outros três se recuperam de lesões.



O Peixe também terá novidades para os amistosos. O meia Fernando Medeiros e o atacante Diego Cardoso, que estavam na equipe B, viajaram e terão mais uma chance na equipe profissional.

Confira os jogadores do Santos que foram relacionados para os amistosos no México

Goleiros: Vanderlei, Vladimir e João Paulo
Laterais: Victor Ferraz, Daniel Guedes e Dodô
Zagueiros: David Braz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Robson Bambu
Volantes: Diego Pituca, Yuri, Guilherme Nunes e Renato
Meio-campistas: Léo Cittadini, Jean Mota, Vitor Bueno, Vecchio, Gabriel Calabres e Fernando Medeiros
Atacantes: Rodrygo, Eduardo Sasha, Bruno Henrique, Copete, Yuri Alberto e Diego Cardoso

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!