Palmeiras aguarda volta de Borja para reavaliar problema no joelho

(Foto: Reprodução)

O Palmeiras evita dar detalhes sobre a situação de Borja enquanto o atacante não volta da Rússia. Fora do último jogo da seleção colombiana na Copa do Mundo por conta de dores após uma pancada no joelho direito, ele será reavaliado pelo clube, que já lidava com o incômodo do centroavante na região.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





- O departamento médico já falou com o Miguel, ele está retornando depois da eliminação do seu país. É um problema que a gente administra desde o começo do ano. Em outros episódios ele já ficou fora, preservado para fazer reforço muscular. Agora no seu retorno ele vai ser reavaliado. Chegando vamos ter uma posição mais adequada para passar - justificou.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Borja sofre com dores no joelho direito desde o começo do ano. A avaliação era de que o caso não era cirúrgico e vinha sendo cuidado com fortalecimento muscular. Por conta desse cronograma, o colombiano chegou a ser poupado de partidas no Paulista e Brasileiro.



Por conta do sonho de disputar a Copa do Mundo, Borja jogou com frequência até a convocação, tanto que foi para a seleção como o artilheiro do Verdão em 2018: 15 gols em 23 partidas. No Mundial da Rússia, entrou apenas no fim da vitória sobre Senegal. Ele ficou fora do jogo contra a Inglaterra, pelas oitavas de final, junto de James Rodríguez, também lesionado.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

As outras duas opções de centroavante no elenco são Willian, vice-artilheiro do ano com 14 gols, e Deyverson. O segundo convive com constantes críticas da torcida, mas fez um dos gols na vitória dessa quarta, sobre o Independiente Medellín (COL).



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!