Novo titular, Gustavo Henrique valoriza viagem do Santos: "Jogo é bem diferente"

(Foto: Reprodução)

Com a provável venda de Lucas Veríssimo – Lyon-FRA e Torino-ITA estão na disputa -, Gustavo Henrique se torna o novo titular do Santos. E o zagueiro terá chance de aumentar o entrosamento com David Braz em amistosos no México, sábado, contra o Monterrey, e terça, diante do Querétaro, ambos às 23h (de Brasília).

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





O Menino da Vila valoriza a excursão do Peixe e entende que as partidas podem aumentar a confiança do elenco antes do clássico contra o Palmeiras, dia 19, no Pacaembu, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

“Acho que será uma oportunidade boa para quem não vem jogando e também para continuarmos no ritmo de jogo, depois de 10 dias sem atividades. Estamos trabalhando aqui no CT, mas um jogo é bem diferente, ainda mais com equipes qualificadas como essas que vamos encarar”, contou o zagueiro.



“Precisamos retornar à competição com confiança. Agora não teremos jogos fáceis e essa preparação é importante para que a gente não tropece pelo caminho. Estamos com muita vontade e vamos seguir focados para que a temporada seja muito boa”, completou Gustavo.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Além de Veríssimo, o técnico Jair Ventura não contará com Alison e Arthur Gomes (entorse no tornozelo) e Gabigol (dores no púbis). Em compensação, o meia Fernando Medeiros e o atacante Diego Cardoso, destaques do time sub-23, reforçaram a delegação.



Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!