Jorginho testa Thiago Galhardo entre os titulares do Vasco; veja a escalação

(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

O Vasco chegou nesta quinta-feira ao quarto dia de intertemporada no CT João Havelange, em Pinheiral, no sul do Rio de Janeiro. O técnico Jorginho seguiu fazendo testes na equipe. De acordo com o Esporte Interativo, o meia Thiago Galhardo ganhou chance entre os titulares já que Giovanni Augusto ficou na academia fazendo fortalecimento muscular.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Jorginho montou o time com: Lenon; Breno, Ricardo e Ramon; Desábato, Andrey, Yago Pikachu, Thiago Galhardo e Wagner; Evander.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Thiago Galhardo foi usado como falso centroavante. O camisa 10 e o jovem Evander se alternaram na posição. Ambos tiveram bom desempenho.



Vale lembrar que o atacante Andrés Ríos, cujo contrato de empréstimo se encerrou no último dia 30, nem se encontra em Pinheiral. O clube aguarda o desfecho da negociação para reintegrá-lo ou não ao elenco profissional.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Outra ausência é o goleiro Martín Silva, que defende a seleção uruguaia na Copa do Mundo.



Titular nos primeiros treinos da intertemporada, o lateral-esquerdo Ramon elogiou os companheiros de defesa e viu Henrique e Fabrício em condições de disputar a posição.

“O Lenon é um excelente jogador, nos surpreendeu bastante. Erra muito pouco nos treinos, marca muito bem. É aquele tipo de lateral que guarda posição e sobe mais na boa. O Ricardo tem muita qualidade, mas é um garoto ainda, ainda não tem aquela quilometragem. Ele é uma jovem promessa e que vai crescer muito jogando ao lado dos mais experientes, não só eu e o Breno, como o Paulão, o Werley, o Henrique e o Fabrício“, disse o experiente atleta, em entrevista coletiva.



O primeiro compromisso oficial do Vasco no segundo semestre justamente é o confronto decisivo, contra o Bahia, no próximo dia 16, em São Januário, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe precisa vencer por quatro ou mais gols de diferença para seguir adiante.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!