Gustavo Scarpa fala sobre sua reestreia no Palmeiras

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O meio-campista Gustavo Scarpa fez sua reestreia com a camisa do Palmeiras na última quarta-feira (5), quando o Verdão enfrentou o Independiente Medellín-COL, em amistoso disputado no Panamá, e se mostrou muito feliz por voltar a defender o clube.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





O atleta de 24 anos agradeceu pelo apoio dos companheiros e demais profissionais do Palmeiras pela atmosfera na volta e mostrou ainda alívio por ter acabado com o período sem jogar.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

“Estou muito feliz por ter reestreado pelo Palmeiras depois de um momento muito difícil que passei. Sou muito grato a Deus por ter conseguido ficar em paz, com a cabeça boa. Agradeço a todos que mandaram muitas mensagens neste período e sou muito grato também ao grupo (de jogadores) que me recebeu mais uma vez super bem, todos os profissionais de todas as áreas aqui do clube. Estou muito feliz de ter reestreado e ainda mais com uma vitória por mais que seja em um amistoso. Que a gente consiga se preparar bem para ter um resto de ano muito vencedor“, disse o camisa 14 do Palmeiras.



Scarpa assinou contrato de cinco anos com o Palmeiras após conseguir um conseguir um habeas corpus concedido pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) e rescindir seu contrato com o Fluminense.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com



RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!