Fred, Bruno Silva e Raniel treinam, e Mano conversa com diretoria

(Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)

De olho no DM. Fred e Raniel continuaram a recuperação de suas respectivas lesões, nesta quinta-feira, na Toca da Raposa. Ao lado do volante Bruno Silva, que sentiu um desconforto na coxa esquerda, os dois atacantes realizaram atividades leves em campo, sob supervisão da equipe de fisioterapia do Cruzeiro. Eles foram as novidades no treino em campo do time, na reapresentação após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, em amistoso no Mineirão, na última quarta-feira.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Bruno Silva também ficou fora do amistoso por causa do desconforto. Ele, entretanto, estará no segundo jogo com o Corinthians, na próxima quarta-feira, como confirmou o técnico Mano Menezes.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

Além dele, Lucas Silva não foi a campo, realizando um trabalho regenerativo, já que foi um dos que passou mais minutos em campo com o Corinthians.



Durante o aquecimento dos atletas, o técnico Mano Menezes ficou reunido com membros da diretoria, conversando com Itair Machado, vice-presidente de futebol do clube, e Marcelo Djian, diretor de futebol, e Benecy Queiroz, supervisor administrativo.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!



RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!