(Foto: Reprodução)

Entre saídas e suspensões, Palmeiras deve ter ataque reformulado e com novidades para clássico

O Palmeiras segue em preparação na América Central neste período de Copa do Mundo. Após a realização de dois amistosos e uma série de testes, o técnico Roger Machado parece ter definido o time que enfrentará o Santos, no Pacaembu, no retorno do Campeonato Brasileiro. Com quatro desfalques para o clássico, o Verdão deve ter Lucas Lima na vaga de Moisés e Gustavo Scarpa na de Dudu.

Ambos estão suspensos, assim como o goleiro Jailson, que será substituído por Weverton. Com dores no joelho, Fernando Prass segue em recuperação, mas deve ficar no banco de reservas. Por conta da saída de Keno, o técnico Roger Machado mudou o time do meio para frente e deve escalar Hyoran no setor. Com isso, o comando de ataque para o clássico deve ser formado por Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Hyoran e Willian.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Miguel Borja, que estava com a seleção colombiana na Copa do Mundo, segue com um problema no joelho e não é garantia que estará à disposição de Roger Machado para o duelo. Com isso, Deyverson, que marcou na vitória por 2 a 0 sobre o Independiente Medellín, será a primeira opção no banco de reservas.

A escalação para o clássico deve ser: Weverton, Marcos Rocha, Antonio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique, Hyoran, Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Willian.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras