Douglas fala sobre seu retorno e carinho de torcedor do Grêmio

(Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira, Santos x Grêmio se enfrentaram pelo Brasileirão de Aspirantes, no estádio Ulrico Mursa, da Portuguesa Santista, em Santos e empataram pelo placar de 1 a 1, mais uma vez a grande atração da partida foi o experiente meia Douglas, que participou dos primeiros 45 minutos do jogo. No intervalo, o jogador falou sobre sua segunda partida após mais de um ano e sobre o carinho do torcedor do Imortal, mesmo longe de Porto Alegre.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Depois de mais de um ano fora dos jogos do Grêmio, o meia Douglas está de volta, pelo menos a equipe de Aspirantes do Tricolor Gaúcho para adquirir ritmo e estar mais preparado para o retorno do Brasileirão, que acontece no dia 18/07.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Após mais 45 minutos, o jogador falou com o Esporte Interativo: “Estou me sentindo bem, fisicamente estou muito bem, o que pesa um pouco é o ritmo com a bola, é as movimentações dentro de campo, tempo de bola, mas estou tentando me readaptar o mais rápido possível pra me sentir bem”



Mesmo em Santos, o experiente meia recebeu apoio e carinho dos torcedores e falou sobre a tietagem: “Bacana, a gente fica feliz pelo reconhecimento, então é dar continuidade no trabalho”, finalizou.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com



RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!