Diretor do Corinthians nega propostas para jogadores do elenco e projeta reforços

(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, negou as informações sobre possíveis propostas aos jogadores do Corinthians. A afirmação foi feita em entrevista ao repórter Flávio Ortega, da ESPN Brasil, após o amistoso contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (4).

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





O diretor do Corinthians afirmou que nenhum atleta do elenco corintiano recebeu qualquer proposta oficial até o momento. Rodriguinho, Sidcley, Romero e Balbuena são os mais especulados.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

“Não chegou nenhuma proposta para nenhum jogador. A gente sabe que a janela está começando agora, tem uma Copa do Mundo terminando agora, mas estamos que estar preparados para repor”, afirmou Duílio Monteiro Alves à ESPN Brasil.



O diretor também não descartou a possibilidade de contratações chegarem ao clube ainda durante essa pausa para a Copa do Mundo da Rússia.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

“A gente trabalha para reforçar sempre, sem criar expectativa para a torcida, mas sempre que tiver oportunidade, vamos trazer”, ponderou Duílio Monteiro Alves.



Diretor do Corinthians

Duílio afirmou que os amistosos são importantes para que a comissão técnica possa avaliar o elenco e ver possíveis carências para o restante da temporada. Bruno Xavier e Thiaguinho, por exemplo, chegaram em abril e estrearam somente agora no profissional.



Sobre Jonathas Jesus, o diretor corintiano comemorou a contratação e falou sobre a apresentação do atleta. Jonathas ainda não chegou a assinar contrato com o timão.

“Sem dúvida, é um jogador que o Corinthians já tentou algumas vezes e a gente entende que vai ajudar bastante. Nós temos que reforçar, são muitos jogos. Vamos ver se amanha ou até sexta-feira a gente já tem isso resolvido”, afirmou Duílio.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!