Destaque em jogo-treino ainda se vê com espaço no Inter: "Quero ajudar"

(Foto: Reprodução)

Contratado como opção de velocidade pelos lados do ataque, Wellington Silva não conseguiu se firmar no Inter durante o primeiro semestre do ano. Foi relegado à condição de reserva sem ser a primeira opção de banco do ataque formado por Leandro Damião, Lucca e William Pottker. Mas, no primeiro teste pós-parada da Copa do Mundo, ele se destacou em jogo-treino e avaliou ainda ter espaço no grupo.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Foi dele o gol da equipe principal no jogo-treino desta quarta-feira contra o time B. Os titulares iniciaram perdendo a atividade por 1×0 com gol de Igor, e Wellington Silva empatou na segunda parte do treino, quando o técnico Odair Hellmann rodou o time de cima.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

“Estou treinando forte nesta parada da Copa e, assim como os demais no grupo, buscando as oportunidades neste segundo semestre, sempre respeitando as escolhas da comissão técnica. Tenho certeza que estou no caminho certo para conseguir meu espaço e quero ajudar o Inter nos objetivos dentro do Campeonato Brasileiro”, destacou o atacante via assessoria de imprensa.



O Inter teve duas equipes no 1×1 com o seu time suplente. A primeira escalação teve: Danilo Fernandes; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Lucca; Nico López.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Patrick, suspenso na volta ao Brasileirão contra o Atlético-PR, dia 19, Damião, com torcicolo e Zeca, em recuperação da lesão muscular, foram as demais ausências.



O segundo time atuou com: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Danilo Silva e Uendel; Charles, Gabriel Dias e Patrick; Rossi, Juan Alano e Wellington Silva.

Ao chegar no Inter em janeiro, Wellington ainda se recuperava de um problema crônico no púbis. Em seguida, teve uma outra lesão muscular. Recuperado para o segundo semestre, ele está emprestado pelo Fluminense até o final do ano.



Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!