De saída? Vasco recebe proposta do clube brasileiro por volante

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

O volante Wellington pode estar de saída do Vasco. O Atlético-PR enviou nesta quinta-feira ao Cruz-Maltino uma proposta pelo empréstimo do jogador até o fim desta temporada. O clube carioca avalia os termos pelo acordo antes de dar uma resposta sobre o futuro do atleta. A informação foi divulgada inicialmente pela “Rádio Banda B” e confirmada pelo LANCE!.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Wellington, inclusive, gostou da proposta que recebeu. Após o episódio em que foi afastado por uma semana do Vasco pelo presidente Alexandre Campello por conta de uma postagem no Instagram ironizando os torcedores vascaínos, o volante entende que é o momento de respirar novos ares. Nesta quinta-feira, ele treinou em Pinheiral (RJ) com os demais companheiros, situação que se repetirá até uma definição.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

O Vasco deve dar uma resposta ao Atlético-PR até o início da próxima semana. A tendência nos bastidores é que ele seja liberado apenas se os paranaenses arcarem com todo o salário - aproximadamente R$ 200 mil. Vale citar que Wellington foi contratado neste ano e assinou até 2020 com o Cruz-Maltino depois de no segundo semestre de 2017 ter apresentado boas atuações enquanto estava emprestado pelo São Paulo.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!