Corinthians oficializa mais um reforço para a temporada

(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

O Corinthians já tinha anunciado um acerto na última semana, mas, na tarde desta quinta-feira (5 de julho), oficializado a chegada do atacante Jonathas, do Hannover, da Alemanha. O jogador chega por empréstimo até o meio do ano que vem e terá a missão de resolver o problema no setor ofensivo alvinegro, carente de um goleador desde a negociação de Jô com o Nagoya Grampus-JAP, no final do ano passado, ajudando na busca por um título para a equipe no segundo semestre.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Conduzida pelo diretor de futebol, Duílio Monteiro Alves, e pelo gerente, Alessandro, a negociação evoluiu bastante durante a última semana, principalmente após os europeus acertarem a chegada de dois novos nomes para o setor ofensivo. Isso deu ao Timão a possibilidade de barganhar o empréstimo do atleta, contratado por 8 milhões de euros no ano passado, um grande investimento para os padrões do Hannover.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

No Alvinegro, Jonathas vai disputar posição com Roger, adquirido em abril, autor de dois gols até o momento. Apesar de ter chegado com status de solução, o camisa 9 não conseguiu convencer nas chances que teve durante o Nacional, principalmente pela falta de mobilidade em comparação com Jô. O reforço, na visão da diretoria, tem mais capacidade para sair da área e oferecer movimentação ao sistema de jogo corintiano.



Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!