Clayson comemora volta ao Timão e projeta sequência para ficar 100%

(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Após pouco mais de dois meses sem jogar pelo Corinthians, Clayson atuou 45 minutos na vitória por 2 a 0 no amistoso contra o Cruzeiro, na última quarta-feira, no Mineirão. O atacante comemorou o retorno após ter passado por cirurgia no joelho direito no início de maio.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





- Fiquei muito feliz em voltar a atuar e ainda poder ajudar com assistência. Foi um jogo amistoso, mas que já serve para dar ritmo de jogo e ficar pronto para o retorno das outras competições que temos pela frente neste segundo semestre - afirmou Clayson, que participou com os titulares da primeira etapa do duelo, antes da troca de toda a equipe no intervalo.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Clayson ainda projetou a sequência para ficar 100%. O Corinthians ainda realizará mais dois amistosos nesta parada dos campeonatos: contra o Cruzeiro, no domingo, e novamente diante do Cruzeiro, na próxima quarta.



- Para mim, foi muito importante por não ter sentido dor e ver que estou recuperado. Agora é mais a questão de ganhar ritmo de jogo e em breve estar 100%. Creio que, com mais esses dois amistosos que teremos pela frente, já estarei muito perto do meu melhor - disse o atacante.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O elenco do Corinthians volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, antes da partida da Seleção Brasileira contra a Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!