Apresentado no Flu, Luciano diz que pode jogar em todas posições do ataque

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)

Mais novo reforço do Fluminense, o atacante Luciano, que teve passagens sem muito brilho por Leganés (ESP) e Panathinaikos (GRE), falou pela primeira vez como jogador tricolor.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Apresentado nesta quinta, o ex-jogador do Corinthians falou da satisfação por vestir tricolor e afirmou que pode atuar em quaquer setor do ataque.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

"Estou muito contente em vir para um clube tão grande como o Flu. Vou trabalhar para mostrar o meu talento e dar alegria ao torcedor. Quando eu acertei, pensei que teria de brigar pela posição, seja de centroavante ou pelo lado.Tive bom momento atuando nas duas funções", afirmou ele.



Outra novidade do dia foi a apresentação do zagueiro Digão, que estava no Cruzeiro. De volta ao clube que o revelou, o defensor mostrou sua alegria com o retorno:

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

"Estou muito feliz de voltar para casa, abri mão de muita coisa para voltar aqui. Foi aqui que passei a maior parte da minha vida. Não pensei duas vezes ao voltar", disse.



Digão está de volta ao Fluminense

Digão festejou o reencontro com Gum, com quem formou dupla de zaga em 2009 e 2010 em algumas partidas.



"Espero que a gente possa se ajudar, repetir a arrancada de 2009 (quando o Flu se livrou do rebaixamento). Espero que a gente tenha sucesso", disse.

Conteúdo publicado originalmente no site UOL Esporte

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!