Após susto, D'Ale será avaliado diariamente. Moledo e Damião perdem treino

(Foto: Reprodução)

D'Alessandro deu um susto no jogo-treino do Inter da última quarta-feira. Trancou o pé no gramado ao dar um carrinho e teve outra entorse no tornozelo esquerdo, que tinha acabado de se recuperar após fazer ele perder oito jogos do time no Brasileiro. Agora em Atibaia com o elenco vermelho, ele será avaliado diariamente para voltar a treinar. Na manhã desta quinta (05), Damião e Moledo também ficaram fora do primeiro treino em São Paulo.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Moledo também levou a pior durante o jogo-treino. Sentiu um desconforto no joelho direito e será avaliado pelos médicos do Inter dia após dia. Não conseguiu ir a campo para o trabalho técnico comandado por Odair Hellmann nesta manhã.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

D'Alessandro demanda maior preocupação. O jogador aparentou muitas dores no tornozelo quando teve a nova entorse. Aos 37 anos, o gringo já tinha ficado fora um longo período e precisará se recuperar de novo. Deixou o campo carregado.



Já Leandro Damião também não esteve em campo no jogo-treino em Porto Alegre. Apresentou torcicolo. Foi preservado da primeira atividade em Atibaia e realizou apenas trabalhos de academia.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O Inter permanece por lá até o fim da próxima semana. Serão realizados dois jogos-treino em solo paulista e a volta aos campeonatos oficiais está marcada para 19 de julho contra o Atlético-PR.



Conteúdo publicado originalmente no site UOL Esporte

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!