Após ser apresentado, Jonathas faz primeiro treino em campo no Timão

(Foto: Reprodução)

Após ser apresentado, o atacante Jonathas realizou o primeiro treino em campo com o restante do elenco do Corinthians. Na tarde desta quinta-feira, os jogadores do Timão fizeram trabalhos físicos e depois um coletivo em campo reduzido.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





O treino em campo não contou com Balbuena e Jadson, que fizeram trabalhos na parte interna do CT Joaquim Grava. O zagueiro Vilson, em transição física, fez uma atividade à parte.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Os outros jogadores participaram da atividade, até mesmo os titulares, já que atuaram apenas o primeiro tempo da vitória por 2 a 0 no amistoso contra o Cruzeiro, na última quarta.



O Corinthians voltou nesta quinta-feira de Belo Horizonte e já deu sequência aos trabalhos. O elenco volta a treinar na manhã desta sexta, antes do jogo da Seleção Brasileira contra Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Nesta parada dos campeonatos, o Timão ainda terá mais dois amistosos: contra o Grêmio, domingo, às 11h, e novamente diante do Cruzeiro, na próxima quarta, às 20h. Ambos serão realizados na Arena Corinthians.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!