Alívio! Loss celebra primeira vitória fora de casa com o Corinthians

(Foto: Reprodução)

Foi só um amistoso, é verdade, mas ainda assim o técnico Osmar Loss celebrou a primeira vitória do Corinthians fora de casa sob seu comando. Na última quarta-feira, o Timão fez 2 a 0 no Cruzeiro no Mineirão e amenizou o momento vivido pelo treinador, não vinha tendo bons resultados após assumir o cargo deixado por Fábio Carille.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





"Rendimento é o que proporciona os bons resultados. Hoje, em boa parte do jogo, o Cruzeiro teve volume e superioridade. Mas uma característica que foi muito marcante da equipe em 2017 foi saber sofrer, e hoje a gente soube sofrer", disse o técnico, segundo o site ​UOL Esporte.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

A vitória sobre o Cruzeiro corrobora uma das justificativas de Osmar Loss para a queda de rendimento do ​Corinthians após a saída de Fábio Carille. Segundo o treinador, a equipe precisava de tempo para treinar, o que foi conseguido com a pausa para a Copa do Mundo - antes disso, o Timão havia feito sete partidas em 21 dias.



O Corinthians volta a campo para mais dois amistosos, ambos em Itaquera. Neste domingo, a equipe enfrenta o Grêmio e, na próxima quarta-feira, volta a encarar o Cruzeiro.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site 90min



RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!