Sormani vê 'loucura' do Fla por Babel e sugere substituto ideal para Vinicius Júnior

(Foto: Reprodução)

Nos últimos dias, o interesse do Flamengo na contratação do atacante holandês Ryan Babel, ex-Liverpool, e atualmente no Besiktas, da Turquia, tem repercutido entre a imprensa e torcedores. O jogador de 31 anos teria sido apontado pelo CIM (Centro de Inteligência e Mercado) do Rubro-Negro como um bom nome para substituir Vinicius Júnior, de saída para o Real Madrid.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





No entanto, o elevado custo e o desempenho de Babel nas últimas temporadas não animam PVC e Sormani, comentaristas FOX Sports. Durante o programa FOX Sports Rádio desta quarta-feira (4 de julho), a dupla foi firme ao dizer que não investiria no holandês.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

"Foi bom jogador em 2007, quando jogava no Liverpool. Jogou no Ajax, estava no La Coruña dois anos atrás, não jogou bem, foi para o Besiktas... Eu não investiria", afirmou Paulo Vinicius Coelho.



"R$ 20 milhões por um jogador como esse? Me parece uma loucura do Flamengo. Não é um bom jogador. Com esse dinheiro o departamento de observação do clube tem que descobrir outro jogador, banca a base, concretiza a contratação do Vitinho, é mais importante que esse cara. Joga do mesmo jeito do Vinicius Júnior, é brasileiro e está acostumado", finalizou Sormani.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Na temporada 2017-2018, Ryan Babel somou 43 jogos pelo Besiktas, tendo marcado 15 gols, segundo dados do site O Gol. Com problemas financeiros, o clube turco pode 'facilitar' uma negociação pela saída do atacante.



Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!