Sidcley recebe sondagens de clubes estrangeiros e preocupa Corinthians

(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Titular da lateral esquerda do Corinthians, Sidcley tem recebido sondagens de clubes estrangeiros nos últimos dias. Ele está emprestado pelo Atlético-PR até o fim desta temporada, mas pode abreviar a saída do Timão caso alguma proposta chegue e agrade.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





O valor de compra fixado de é de 3 milhões de euros (cerca de R$ 13,5 milhões), quantia considerada cara pela diretoria do Corinthians. Caso chegue uma proposta que pelo menos iguale o valor e tanto o Atlético-PR quanto Sidcley aceitarem, o Timão só não perderá o lateral caso pague os cerca de R$ 13,5 milhões ao Furacão, algo improvável.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

O Corinthians, por sua vez, aguarda e já se precaveu: acertou o empréstimo do lateral-esquerdo Danilo Avelar há duas semanas. Os outros jogadores para a posição no elenco são Juninho Capixaba e Carlos Augusto.



Desde que chegou ao Corinthians no fim de fevereiro, em troca que envolveu a ida do volante Camacho ao Atlético-PR, Sidcley assumiu a titularidade e agradou. O lateral de 25 anos soma 26 jogos disputados e três gols pelo Timão.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Neste Brasileirão, ele atuou em 11 dos 12 jogos é o corintiano com mais passes certos no campeonato, com 599. Ela ainda é o lateral com maior números de interceptações, com oito, além de 11 desarmes certos. Os números são do Footstats.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!