São Paulo tem "trunfo" para vencer concorrência pela contratação de Bruno Peres

(Foto: Reprodução)

O São Paulo está tentando a contratação do lateral direito Bruno Peres, da Roma. O jogador, que teve passagem pelo Santos, tem o desejo de voltar ao Brasil, mas vê o clube italiano impor condições financeiras que dificultam a negociação.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Além dos altos valores envolvidos, outro fator que complica o acerto é o plano que a Roma tem de manter o seu atleta valorizado no futebol europeu, para lucrar mais em uma futura venda. Há a possibilidade, inclusive, de Bruno Peres voltar ao Torino, por quem atuou entre 2014 e 2016.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

Aos 28 anos, ele tem contrato com a Roma até junho de 2021. Em sua primeira temporada, disputou 44 jogos e marcou dois gols. Na segunda, com a chegada do técnico Eusebio Di Francesco, perdeu espaço no time titular e participou de 25 partidas oficiais.



No Morumbi, espera-se que o jogador consiga convencer os dirigentes italianos a melhorar os termos da negociação. Mas o certo é que o São Paulo não vai cometer uma “loucura” financeira para ter Bruno Peres em seu elenco.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

A tendência, mesmo em caso de insucesso na tentativa de contratar o atleta da Roma, é que a diretoria tricolor continue em busca de um lateral direito, já que Éder Militão tem contrato só até 11 de janeiro de 2019. O jovem e versátil jogador, que desperta o interesse de clubes europeus, deve deixar o São Paulo após o encerramento do vínculo.



Para a atual temporada, além de Militão, o técnico Diego Aguirre tem Bruno e Araruna como opções para a lateral direita. O clube do Morumbi também tenta se reforçar com um volante para suprir a saída de Petros, que acertou com o Al Nassr, da Arábia Saudita.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports



RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!