Renê tem terceira chance para se firmar e vê Corinthians monitorar volantes

(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Após a transferência de Maycon para o Shakhtar Donetsk (UCR), Renê Júnior saiu na frente na disputa por uma vaga no meio de campo do Corinthians. Ele será titular no amistoso contra o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 20h, no Mineirão.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Será a terceira grande oportunidade para Renê Júnior se firmar no Timão. Na primeira vez que teve chances, ele atuou em quatro jogos seguidos, mas sofreu uma lesão na coxa esquerda e virou desfalque em março. Depois, após o fim do Paulistão, a ideia do então técnico, Fábio Carille, era montar a equipe já sem Maycon, que já estava negociado com o Shakhtar. Então, Renê atuou nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, mas lesionou o joelho direito em um treino e teve de passar por cirurgia.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

- Agora é vida nova aqui no clube. Vou trabalhar cada vez mais para conquistar o meu espaço - afirmou Renê, em entrevista na última sexta-feira.



Enquanto Renê ganha mais uma chance para se firmar, o Corinthians monitora volantes no mercado para recompor a saída de Maycon. O diretor de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves, disse ao Globo Esporte que um dos analisados para a posição é Douglas, do Fluminense.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Atualmente, além de Renê Júnior, o elenco corintiano conta com os volantes Gabriel, Ralf, Paulo Roberto e Thiaguinho. Por isso, Duílio disse não ter pressa para contratar algum jogador para a posição.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!