Recuperado de lesão, D'Alessandro fala sobre retorno ao time do Internacional

(Foto: Reprodução)

Principal referência técnica do Internacional, D'Alessandro perdeu os últimos oito jogos da equipe antes da pausa do Brasileirão - primeiro por conta de uma suspensão após confusão no Gre-Nal, depois por causa de uma entorse no tornozelo esquerdo durante um treinamento.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Durante o período de ausência do camisa 10, o Inter emendou uma sequência invicta. Foram cinco vitórias e três empates, resultados que levaram a equipe ao quarto lugar na tabela, com 22 pontos. Recupero do problema no tornozelo, o meia deve retornar ao time gradativamente.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

"Voltarei devagar. Respeitarei, como sempre fiz, o momento do grupo. Vou seguir trabalhando. Tenho que respeitar. O treinador merece. Ele precisa seguir da maneira que trem trabalhado. Achou o equilíbrio nos últimos jogos. (...) Fiquei no banco contra o Palmeiras, no Gre-Nal, e tudo isso sem reclamar e sem nada. Às vezes falam 'olha a cara do D'Ale'. Eu nunca reclamei. De fato, fui poucas vezes banco, mas por mérito meu. Foi com trabalho e dedicação. Vou voltar a treinar normal, e quando o treinador precisar, estou aí", disse o argentino, em entrevista ao site ​UOL Esporte.



O ​Intern​acional volta a campo no próximo dia 19 de julho, quando encara o Atlético-PR na Arena da Baixada, às 21h.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site 90min



RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!