Recuperado, Bruno Silva quer deixar tempo perdido de lado no Vasco

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

O primeiro semestre de Bruno Silva com a camisa do Vasco foi de altos e baixos. Chegou ao clube em março, estreou em abril, mas acabou se lesionando em maio, ficando fora da equipe nos últimos jogos antes da parada do Campeonato Brasileiro por conta da Copa do Mundo da Rússia. De volta aos treinamentos com o comando do técnico Jorginho, o volante quer agora recuperar o tempo perdido depois da lesão grau 1 no adutor da coxa esquerda que sofreu e ter um seguno semestre de alto nível.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





- Nenhum jogador gosta de ficar de fora, mas graças a Deus já estou de volta e trabalhando normalmente. Venho me se sentindo muito bem. O grupo me recebeu da melhor maneira e isso facilitou a minha adaptação. Já estou me sentindo em casa aqui no Vasco. Acredito que fiz boas partidas, cumpri bem o meu papel, mas infelizmente me machuquei quando estava tendo uma sequência. Agora é recuperar o tempo perdido para voltar a ter novas oportunidades o mais breve possível - lembrou o volante, de 30 anos.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Como já está recuperado, este período de treinos entre junho e julho, sem jogos, como se fosse uma pré-temporada realizada no início do ano, é vista como fundamental. Dias de trabalho importantes para um jogador que chegou ao Vasco com as disputas em andamento. Bruno Silva lembrou que foi justamente por conta desta paralisação que conseguiu se recuperar da lesão e não desfalcar em muitos jogos a equipe no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, já que os torneios retornam somente após o Mundial.



- É muito importante para um jogador de futebol pegar um período de preparação desde o seu início. No primeiro semestre, até mesmo por ter sido contratado com a temporada em andamento, não participei da pré-temporada aqui no Vasco e nem tive a chance de disputar o Campeonato Carioca. Esse recesso veio em boa hora para mim, até mesmo para que eu pudesse me recuperar totalmente da lesão que acabei sofrendo. Serão dias para trabalharmos e focarmos ainda mais para este segundo semestre - finalizou o jogador.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

LANCE! Footstats
Bruno Silva com a camisa do Vasco
Jogos 6
Gol 1
Assistência 0
Desarmes 3
Passes certos 131
Desarmes 3
Finalizações 4
Faltas recebidas 3
Cartão amarelo 1
Cartão vermelho 0



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!