PVC cita o zagueiro que investiria no Palmeiras no lugar de Freire: "Pode dar certo"

(Foto: Reprodução)

Durante a pausa da Copa do Mundo, o Palmeiras foi ao mercado para reforçar o setor defensivo. Contratou por empréstimo Nicolás Freire, do PEC Zwolle, da Holanda. E vinda do argentino foi tema do FOX Sports Rádio desta quarta-feira (4 de julho).

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Para o comentarista Paulo Vinícius Coelho, a contratação não é a ideal para o atual momento do Verdão. Segundo ele, o clube deveria investir mais na base, com um nome em especial: Pedrão, joia alviverde e que gera muita expectativa entre os torcedores:

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

"Eu acho que é um pecado trazer (Nicolás Freire), lembrando que tem o Pedrão para jogar. Palmeiras diz que não tem dinheiro para contratar nomes de peso, porque tem a negociação do contrato com a Crefisa. Não está faltando dinheiro, mas não está sobrando. É a hora de fazer a base funcionar. O Pedrão é bom zagueiro. Pode dar certo", explicou PVC.



No atual elenco, o Palmeiras tem os seguintes zagueiros à disposição de Roger Machado: Edu Dracena, Luan, Antônio Carlos, Thiago Martins, Emerson Santos, Nicolás Freire e Pedrão. Na última rodada antes da pausa da Copa, contra o Flamengo, o setor titular foi formado por Dracena e Thiago Martins.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports



RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!