Fla vence o Atlético-PR com 'virada relâmpago' pelo Brasileirão Sub-20

(Foto: Reprodução)

Foi uma estreia com sustos e virada relâmpago na primeira rodada do Brasileirão Sub-20. O Flamengo saiu atrás do placar, mas conseguiu uma reação de cinco minutos no segundo tempo e venceu o Atlético-PR por 3 a 1, nesta quarta-feira, no estádio do Trieste, em Curitiba. Os cariocas marcaram com Vitor Gabriel, Ramon e Klebinho, enquanto os parananense balançaram as redes com Thiago.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Com a vitória, o Flamengo assumiu a liderança provisória do Grupo B do torneio com três pontos, enquanto o Atlético-PR permanece na lanterna sem pontuar. A segunda rodada do torneio será na próxima semana. O Furacão visita o Figueirense no dia 11, quarta, às 15h, enquanto os cariocas recebem o Santos no dia 12, quinta, às 20h30.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

Inicio fulminante do Furacão
O Atlético-PR se lançou ao ataque e finalizou quatro vezes nos primeiros 15 minutos de partida. O goleiro Yago mostrou serviço e fez duas delas defesas, enquanto o meia Thiago perdeu uma chance inacreditável debaixo das traves. O domínio era da equipe paranaense que não demorou para abrir o placar.



Placar aberto e pênalti desperdiçado
Destaque da partida no primeiro tempo, Thiago conseguiu se redimir antes do intervalo. O meia-atacante recebeu pela esquerda e cortou para o meio antes de bater com categoria no canto do goleiro Yago. Pouco tempo depois, quase o segundo. Vitinho sofreu pênalti, mas acertou a trave na cobrança.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Flamengo reage e responde no segundo tempo
Antes do intervalo, o Flamengo teve sua melhor chance. Wendel recebeu na entrada da área e bateu firme, mas Gabriel conseguiu salvar. No segundo tempo, o rubro-negro voltou com nova postura e logo empatou. Bill fez bela jogada individual pela esquerda e cruzou rasteiro para Vitor Gabriel, livre na grande área, bater de primeira e empatar.



Apagão paranaense e virada relâmpago
O Flamengo reagiu e marcou três gols em apenas cinco minutos na segunda etapa. Logo na saída de bola após o empate, o Flamengo aproveitou uma nova falha da defesa do Atlético-PR e viu Ramon invadir a área e bater rasteiro para virar. Quatro minutos depois, Klebinho recebeu pela direita e bateu cruzado, para marcar o terceiro.

Por pouco o placar não aumentou
O placar poderia ser maior se o árbitro tivesse dado pênalti em Vitor Gabriel, que foi travado na grande área e reclamou da não-marcação. Próximo ao final da partida, Demethryus cobrou falta da esquerda, que desviou e acertou a trave. Foi o último momento de uma partida que terminou com vitória de virada do Flamengo.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!