Empresário viaja ao Brasil para negociar futuro de jogador do Flamengo

(Foto: Reprodução)

Nos últimos dias, tanto a diretoria do Flamengo, quanto o treinador Maurício Barbieri, têm adotado um discurso diplomático ao falar do lateral Miguel Trauco. Em entrevista coletiva, o comandante rubro-negro chegou a confessar que conversou com o jogador: "A gente conversou rapidamente. (...) Sempre deixei claro para ele o quanto ele é importante. Ele está ciente. Agora que ele voltou, ele pode focar a cabeça no Flamengo", afirmou.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Contudo, como noticia a ​Coluna do Flamengo, o tom político nas declarações não é um indicativo de que as partes vislumbram uma continuidade do trabalho. De acordo com a fonte, além das declarações recentes dadas pelo atleta, ​revelando desejo de deixar o clube, o atraso em sua reapresentação frustrou ainda mais a cúpula rubro-negra.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

Com o futuro cada vez mais distante da Gávea, o estafe do peruano já se movimenta nos bastidores em busca de uma solução amigável. José Chacón, agente de Trauco, deve desembarcar no Brasil nos próximos dias para negociar a situação de seu atleta, que tem contrato com o Fla até dezembro de 2019.



Conteúdo publicado originalmente no site 90min

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!