De saída do Grêmio? Jael revela sondagens e projeta o futuro

(Foto: Reprodução)

Antes de se lesionar, no final do primeiro semestre, Jael vivia seu melhor momento com a camisa do ​Grêmio. E, claro, isso não passa despercebido no mercado do futebol. O centroavante revelou que recebeu sondagens para deixar a Arena, só que ele próprio tratou de não criar qualquer tipo de discussão sobre o tema. Com vínculo até dezembro, seu desejo é continuar no Tricolor.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Os contatos foram preliminares e partiram de equipes da Ásia. No entanto, sequer chegaram à direção do clube. “Chegou algo para o meu empresário, mas ele não falou nada demais comigo. Estou com a cabeça aqui, renovei para ficar e ganhar títulos. Quero terminar o ano aqui e conquistas mais títulos”, destacou, para depois completar. “Não veio nada a ponto de eu ter que tomar uma decisão. E falei para o meu empresário não levar nada adiante por querer permanecer. Ainda antes de renovar vieram coisas boas, mas mais que o lado financeiro existe o legado que quero deixar aqui.”

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Inicialmente contestado, Jael conquistou espaço e, também, o carinho da torcida. Em 2018, é o líder de assistências do plantel. E nem mesmo a chegada de André abalou a sua confiança, tanto é que ambos passaram a revezar a condição de titular. Como o ex-atacante do Sport ainda não convenceu, é possível que esta disputa por uma vaga na equipe siga no início do segundo semestre.



Conteúdo publicado originalmente no site 90min

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!