Arrascaeta e Goulart: presidente do Cruzeiro revela situação dos meias

(Foto: Reprodução)

Duas pautas foram colocadas em questão em rápida fala do Presidente do Cruzeiro, Wágner Pires de Sá à imprensa nesta quarta-feira, antes do amistoso, entre a Raposa e Corinthians. O mandatário comentou das situações de Ricardo Goulart, possível reforço do Celeste, porém minimiza as chances de trazê-lo ao time, e da saída do uruguaio Arrascaeta.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





DIFICULDADE EM REPATRIAR RICARDO GOULART

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

Quem não gostaria de ter um Goulart, e eu ainda brinco, um Messi, um Cristiano Ronaldo. O problema é que nós no Brasil temos uma dificuldade muito grande financeira, nós passamos por uma dificuldade. A torcida, dificilmente, consegue ir em dois, três jogos em seguida, porque pesa no bolso de cada um. Os nossos patrocinadores estão passando, como passa o Brasil, por uma dificuldade econômica. Tudo isso torna difícil nós trazermos jogadores de uma envergadura como esse, cujo salário, infelizmente, é de primeiro mundo, para nós é muito pesado. Vamos tentando. Agora, como eles dizem, a esperança é a última que morre.



SITUAÇÃO DE ARRASCAETA

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Nós não estamos negociando o Arrascaeta. Vocês (imprensa) sempre consideram que o Arrascaeta é um atleta excepcional. Se, agora na Copa, ele fizer, na última partida já entrou muito bem, vai valorizar. Naturalmente, num futuro próximo, dependendo da situação, a gente vai olhar, mas é como eu digo, o futuro a Deus pertence. Espero que ele faça grandes jogos, se valorize e valorize cada vez mais essa equipe de atletas do Cruzeiro.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!