Após sofrer com lesões, zagueiro do São Paulo projeta melhora no segundo semestre

(Foto: Reprodução)

Contratado pelo São Paulo no início desta temporada para ser titular, o zagueiro Anderson Martins não conseguiu cumprir com as expectativas. Por conta de lesões e dores na região dorsal, o jogador não teve uma sequência de jogos, mas garante estar recuperado e pronto para brigar por uma vaga na equipe após a Copa do Mundo.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





"Já virei a página nas questões de lesões. Infelizmente aconteceu na chegada. Agora é trabalhar forte e conquistar os objetivos do grupo. O ano não começou legal para mim, mas as coisas estão melhor encaminhadas", disse Anderson Martins, em entrevista ao ​Lance!.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

​Dos zagueiros do elenco do ​São Paulo, Anderson Martins foi o que menos entrou em campo na temporada: 11 jogos contra 19 de Rodrigo Caio, 20 de Bruno Alves e 22 de Arboleda. O setor é um dos que possui maior rotatividade na equipe, fato que foi comemorado pelo defensor.



"O Aguirre tem feito um rodízio legal ali. Tem dado minutos de jogos para todos. Todo mundo tem que estar pronto, porque a qualquer momento pode jogar. Se eu for utilizado, vou dar meu melhor", concluiu.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site 90min



RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!