220 volts: Jogadores 'no gás' surpreendem comissão técnica do Botafogo

(Foto: Reprodução)

Apesar da saída repentina de seu comandante Alberto Valentim, ​que rumou ao futebol árabe, as primeiras atividades após reapresentação oficial do elenco trouxeram um clima de otimismo e animação nos bastidores do Botafogo.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





O ótimo condicionamento físico dos jogadores e o alto rendimento nas atividades propostas renderam elogios à comissão técnica e aos profissionais responsáveis pela fisiologia do Glorioso. Em entrevista divulgada pelo ​UOL Esportes, Felippe Capella, chefe da preparação física do clube, elogiou a disciplina dos atletas durante o período de descanso.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

"É um grupo de atletas bastante dedicado, que chega no clube todo dia para dar o máximo. Isso facilita demais o nosso trabalho. Não só da preparação física, mas de todos os departamentos. Eles conseguem gerar bons números, alcançar o que a gente entende como demanda física. São atletas realmente intensos, facilitam demais à preparação física. O destaque é coletivo, o grupo. Chegam lá todo dia para darem o melhor", afirmou.



Nono colocado na tabela de classificação do Brasileiro, o Alvinegro Carioca sonha em beliscar uma vaga para a Copa Libertadores de 2019.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site 90min



RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!