Novo uniforme, torcida e Rojas entre os titulares: o treino do São Paulo

(Foto: Reprodução)

O São Paulo apresentou seu novo uniforme de treino. Em parceria com a Adidas, o Tricolor fez um evento no Morumbi e convidou os torcedores ao seu estádio. Com aproximadamente 2 mil são-paulinos nas arquibancadas, o clube divulgou seu novo vestuário. Em campo, o técnico Diego Aguirre fez um treino coletivo e escalou o recém-contratado Joao Rojas entre os titulares.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Antes do início das atividades, os jogadores receberam os novos uniformes da fornecedora alemã. Os atletas vestiram vermelho e a comissão técnica preto. O detalhe ficou por conta do escudo do Tricolor, todo em dourado, o que gerou comentários distintos nas redes sociais. As peças serão vendidas no site da Adidas e custarão R$ 189,90. Os uniformes de jogo ainda não foram divulgados, mas antes do fim da Copa do Mundo haverá um evento demonstrativo.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

No gramado do Morumbi, Aguirre aproveitou a presença da torcida e deu uma mostra do que deve mandar a campo nos retornos do Campeonato Brasileirão e da Copa Sul-Americana. Entre os titulares, o comandante uruguaio promoveu apenas uma mudança: a entrada de Rojas no lado direito do ataque. Desta forma, o São Paulo teve Sidão; Éder Militão, Anderson Martins, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Joao Rojas, Diego Souza e Everton.



O time reserva foi escalado com Jean; Araruna, Bruno Alves, Edimar e Caíque; Liziero, Shaylon e Lucas Fernandes; Morato, Gonzalo Carneiro e Tréllez. Os titulares venceram por 2 a 0 e o destaque do treinamento foi justamente o equatoriano Rojas. Na segunda parte da atividade, alguns jogadores foram substituídos e nomes da base, como Paulinho Boia, Lucas Perri e Lucas Paes ganharam uma oportunidade.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O São Paulo ganha folga no próximo domingo e se reapresenta na segunda-feira para intensificar os trabalhos nesta pausa durante a Copa do Mundo. O Tricolor deve fazer alguns amistosos antes do retorno da temporada e seu primeiro jogo oficial será no dia 18 de julho, contra o Flamengo, no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileirão.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!