Novo reforço do Corinthians explica escolha pelo clube e deixa um recado

(Foto: Reprodução)

O Corinthians anunciou, na última sexta-feira (29), ​o seu 15º reforço para a temporada de 2018: se trata do atacante Jonathas, de 29 anos. Revelado pelo Cruzeiro, o jogador atualmente defendia o Hannover 96, da Alemanha.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Em sua primeira entrevista oficial como jogador do Timão, Jonathas explicou o que o motivou a escolher o Corinthians. Além disso, como destaca a ​Fox Sports, o jogador agradeceu a compreensão do clube alemão, que não se opôs a liberá-lo, e dos fãs.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

"Eu gostaria de agradecer sinceramente a todos os fãs do Hannover 96, que me apoiaram no ano passado. Levo muitas lembranças bonitas para o Brasil. Eu decidi que quero jogar na minha terra novamente. A família está acima de tudo para mim e durante os últimos meses algumas coisas me aconteceram em particular, o que me fez querer estar perto de todos os meus entes queridos", afirmou.



Com a camisa do Hannover, Jonathas disputou somente 13 partidas, com três gols anotados. Sua passagem pela Alemanha foi marcada por lesões, que atrapalharam seu rendimento e sequência na última temporada.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site 90min



RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!