Flamengo busca informações e pensa em contratar Dória, ex-Botafogo

(Foto: Reprodução)

O Flamengo ainda está no mercado em busca de um zagueiro e o nome de Dória, ex-Botafogo e São Paulo entrou no radar do clube. Com contrato com o Olympique de Marseille, da França até o meio de 2019, o Fla estuda uma forma de oficializar um acordo para ter o jogador em seu plantel ainda neste temporada. A informação inicial foi publicada pelo 'Esporte Interativo' e confirmada pela reportagem do Lance!

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Contratado pelo clube francês em 2015, Dória ainda não viveu grande momento. Neste período, foram apenas 33 partidas e dois gols marcados, mas em momento algum se firmou como titular. Tanto que ele teve passagens por empréstimo pelo São Paulo, Yeni Malatyaspor (TUR) e Granada (ESP) neste período.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

O Flamengo consultou pessoas ligadas ao jogador e recebeu a informação que o Marseille o libera com uma compensação financeira. Como o vínculo do jogador encerra no meio do ano que vem, em dezembro ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Para não ficar sem compensação financeira, os franceses já aceitam uma venda agora.



Mapeando o mercado ainda, o Flamengo vê Dória como uma grande oportunidade, por se tratar de um jovem de 23 anos, mas com rodagem internacional e até pela Seleção Brasileira. Assim, ele chegaria para ajudar também os garotos Thuler e Léo Duarte, que estão em franca ascensão, juntado-se também aos veteranos Juan, Réver e Rhodolfo.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Por ser jovem e com mais um ano de contrato, o Flamengo não pensa no jogador por empréstimo, já que o próprio Marseille não deve aceitar este tipo de oferta. Outros clubes do Brasil também estão de olho no jogador, como o Atlético-MG. Na Europa, seu nome também foi citado em diversas equipes, como o Sporting, de Portugal.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!