Shaylon destaca oportunidades no São Paulo com o 'rodízio' de Aguirre

(Foto: Erico Leonan/saopaulofc.net)

Muitos jogadores criticam treinadores que costumam fazer rodízio nas escalações. No entanto, Shaylon encara de maneira positiva as mudanças impostas pelo técnico Diego Aguirre no São Paulo. Com as trocas, o jovem meia acredita que vai ter mais mais oportunidade para mostrar serviço com a camisa tricolor neste segundo semestre.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





"O Aguirre é um treinador que gosta de rodar o elenco e coloca todo mundo para jogar. Isso é bom porque deixa todo mundo motivado e preparado", disse Shaylon, que chegou até a receber propostas para deixar o Tricolor, mas, a pedido de Aguirre, permaneceu no clube. "Ele (Aguirre) é um cara observador, sempre está atento a tudo e procura dar conselhos pontuais", destacou o jovem.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

Com o elenco qualificado, a disputa por posição no Tricolor é bastante acirrada. Para o setor, além de Shaylon, Aguirre tem à disposição Everton, Nenê, Cueva e Lucas Fernandes. "A concorrência é forte, o São Paulo é um grande time e tem grandes jogadores" afirmou o meio-campista.



O Tricolor terminou o primeiro semestre em alta. Com o triunfo sobre o Vitória, a equipe entrou na pausa para a Copa do Mundo na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos (seis vitórias, cinco empates e uma derrota). Na sequência da temporada, o time volta a disputar o Brasileiro e a Copa Sul-Americana.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

"Foi um primeiro semestre bom, caímos fora em duas competições (Copa do Brasil e Campeonato Paulista), mas estamos muito bem no Brasileiro e fortes para disputar a Sul-Americana. Os nossos objetivos são brigar pelos dois títulos que ainda temos em disputa. Vamos nos preparar bem para fazer boas campanhas", disse Shaylon, que se reapresentou com o restante do elenco nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. "Foi um tempo bom para descansar, para voltar forte e se preparar bem para ir em busca dos nossos objetivos", disse o jogador, em relação à pausa nas competições durante a Copa.



Conteúdo publicado originalmente no site UOL Esporte

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!