São Paulo faz primeiro treino tático após folga durante a Copa

(Foto: Reprodução)

Os jogadores do São Paulo seguem a preparação para o retorno ao Campeonato Brasileiro a e Copa Sul-Americana. Nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, a equipe fez o primeiro treino tático sob o comando de Diego Aguirre neste período de pausa das competições para a disputa da Copa do Mundo da Rússia.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Com o campo demarcado, que deixou o treino ainda mais dinâmico, os jogadores tinham uma série de tarefas para executar antes de buscar a finalização: o time que atacava precisava, necessariamente, avançar contra os defensores em determinadas zonas delimitadas com faixas.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

Após envolver o adversário na zona do meio de campo, os jogadores encaravam a marcação dos zagueiros com trocas de passes rápidas. O trabalho contou com bastante orientação para a movimentação coordenada das equipes, além de diversas jogadas pelos meios e pelas laterais.



O elenco foi dividido em quatro grupos, e duas equipes se enfrentaram por vez. Assim como o treinador uruguaio, os auxiliares também ditaram o ritmo do treino e exigiram efetividade dos são-paulinos, que seguem com a preparação antes do retorno do Campeonato Brasileiro e da Sul-Americana.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site UOL Esporte



RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!