Na volta de Lucca, Odair inicia montagem do time do Inter

(Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)

No terceiro dia de treinamento com bola, o técnico Odair Hellmann começou a esboçar o time do Internacional para o retorno do Campeonato Brasileiro que ocorre no dia 19 de julho contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Após realizar uma cirurgia para a retirada das amígdalas, o atacante Lucca trabalhou normalmente. Enquanto o lateral-direito Zeca está na fase final de recuperação e sob orientações de Élio Caravetta.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Depois do tradicional aquecimento, o treinador dividiu o grupo e fez um trabalho em campo reduzido que tinha como objetivo a posse de bola. Foram montadas três equipes com oito jogadores exercitando a saída de bola, marcação forte e rapidez para chegar no ataque.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Em uma das equipes teve a seguinte formação: Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago, Edenílson, D´Alessandro, Patrick e Brenner. Neste sábado o elenco do Internacional treina em dois turnos. Antes da viagem para Atibaia, no interior de São Paulo, os titulares realizam um jogo-treino contra o Inter B no dia 04 de julho no CT Parque Gigante.



Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!