Loss encerra semana de treino do Corinthians com indefinições e dúvidas

(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Osmar Loss fechou a semana de treino do Corinthians ainda sem definir um time titular para as competições pós-Copa do Mundo. Com o elenco todo disponível, as opções são muitas.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





A dupla de volantes foi o principal foco nessa semana de treino do Corinthians. A saída de Maycon para o futebol europeu abriu brecha para mudanças no meio de campo do timão. Quando estavam em condição de jogo, Ralf e Renê Junior eram titulares do time de Carille, mas ambos se machucaram e perderam espaço. Gabriel reconquistou a vaga e fechou o período pré-Copa como titular.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

O jovem volante Thiaguinho, que chegou em abril do Nacional (SP), está ganhando espaço com a comissão técnica de Loss. Ele se destacou nestes primeiros cinco dias de trabalho e deve ganhar uma chance de estrear nos amistosos contra Cruzeiro e Grêmio. As duplas treinadas por Osmar Loss foram Ralf / Renê Junior e Thiaguinho /Gabriel.



Um caso a parte fica por conta de Paulo Roberto. O jogador tem como posição de origem volante, mas como Mantuan não agradou no primeiro semestre, está treinando como lateral-direito. Paulo Roberto já jogou assim no ano passado, sob o comando de Carille. Ainda não se sabe se a mudança é definitiva e ele ficará como opção para Fagner, ou se trata apenas de uma adaptação para completar o treinamento. Vale lembrar que Fagner está com a seleção brasileira, e Léo Príncipe foi emprestado.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Semana de treino do Corinthians



Já no setor ofensivo, quem deve perder a vaga de titular é Pedrinho. Com o retorno de Clayson e Jadson do Departamento Médico, Osmar Loss esboçou o time no treinamento desta sexta-feira (29) com Clayson na ponta esquerda, Romero na direita e Jadson e Rodriguinho centralizados.

No primeiro momento, parece que a ideia de jogar com um centroavante fixo está descartada. Roger ainda não caiu nas graças da torcida. Loss deve voltar ao sistema adotado por Carille e que fez muito sucesso no primeiro semestre. Caso a contratação de Jonathas do Hannover se confirme, pode ser mais um a ser testado como centroavante.



Balbuena, que já era dado como praticamente fora do clube, participou normalmente da semana de treino do Corinthians e segue como titular, ao lado de Henrique.

Danilo Avelar, novo contratado para a lateral esquerda, vai ter que aguardar mais algum tempo. Sidcley segue como titular do time.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!