Jogadores do Vasco comemoram período de treinos

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

O elenco do Vasco se reapresentou na segunda-feira, depois de um período de folgas, e está aproveitando o recesso do futebol brasileiro, por conta da Copa do Mundo da Rússia, para trabalhar. O técnico Jorginho pretende colocar na cabeça dos jogadores o seu estilo de jogo. Por enquanto as atividades acontecem em São Januário, sendo que no domingo o plantel viaja para uma semana de intertemporada em Pinheiral, no interior do Rio de Janeiro.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Na visão dos jogadores do Vasco, o período sem jogos e de treinos é muito importante para que o Cruz-Maltino chegue forte para o restante da temporada.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

“Vamos em busca de um segundo semestre muito bom, pois não conseguimos os resultados que a gente desejava no primeiro semestre. Este período de treinos é muito importante, já que o Jorginho vai ter a possibilidade de colocar o seu estilo de jogo, uma vez que antes do recesso a gente vinha em uma maratona com partidas no meio e no fim de semana. Vamos aproveitar muito este recesso”, disse o meia Wágner.



O lateral-direito Yago Pikachu, que acabou de renovar contrato por três anos, concorda. “Esse período de treinos vai ter um peso muito importante lá na frente, quando sentirmos que ele está nos ajudando a ganhar jogos e a melhorar no aspecto físico. A comissão técnica também precisa deste período para colocar em prática suas ideias”, disse o jogador.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Jorginho assumiu o Vasco poucos dias antes do recesso do Campeonato Brasileiro, dirigindo o time apenas em duas oportunidades: triunfo de 3 a 2 sobre o Sport no Rio de Janeiro e derrota de 3 a 1 para o Internacional no Rio Grande do Sul.



O próximo jogo do Vasco será somente em 16 de julho, quando o time recebe o Bahia, no Rio de Janeiro, pela rodada de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como perdeu por 3 a 0 na ida, o Cruz-Maltino vai precisar golear por quatro ou mais gols de vantagem se quiser um lugar nas quartas. Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo desafio será em 19 de julho, também na capital carioca, quando acontece o clássico contra o Fluminense. O time vascaíno é o 11º colocado com 15 pontos.

Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva



RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!