(Foto: Reprodução)

Jean Mota quer Santos ignorando pressão sobre Jair Ventura

Jair Ventura conseguiu se manter no comando do Santos, mas a pressão em cima do treinador não deve cessar no momento. O meia Jean Mota afirmou que o time não deve se deixar abalar com as críticas em cima do treinador e deu total apoio ao seu trabalho.

O meia afirmou que a pausa no Campeonato Brasileiro será importante para o time buscar recuperar a moral e também para o próprio jogador se recuperar de um problema na coxa.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

“Tive um desconforto na coxa. Para recuperar fisicamente e psicologicamente, essa parada vai nos ajudar. Nos ajudará a melhorar o que vínhamos treinando. E nós jogadores também somos cobrados, assim como técnico é. Muito se fala de contratações e mudar de treinador. A pressão não pode nos incomodar. O Jair é um cara bem experiente e sabe lidar com isso”, disse Jean Mota segundo o Lance!

O Santos fará amistosos no México, contra o Querétaro e o Monterrey antes da volta do Campeonato Brasileiro, que será com clássico contra o Palmeiras. Jean Mota espera que o retorno do time aos gramados possa dar moral para afugentar a pressão sobre time e treinador.

“Já viemos em um clássico, jogo importante. Precisamos voltar a pontuar. Tivemos uma ótima vitória sobre o Fluminense, mas se perdermos a pressão volta. Temos dois amistosos e temos que encarar como jogos. Temos que defender a camisa em amistosos ou jogos”, disse.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos